O quê? Consiste na defesa da empresa cliente do contencioso administrativo e judicial gerado pela cobrança de tributos diretos e indiretos.

Porquê? Empresas com dificuldades econômicas, que estejam atravessando momentos de crise global ou setorial, ou mesmo oneradas por determinadas interpretações do Fisco, acabam sendo autuadas ou executadas, sofrendo a cobrança administrativa ou judicial dos créditos tributários não pagos.

Como? A Studio Law oferece para as empresas clientes a defesa dessas cobranças, possibilitando a extinção ou a redução do valor cobrado, ou mesmo a gestão desse passivo, visando a identificar o melhor momento para pagamento ou parcelamento.

Assista ao vídeo abaixo:

Diagnóstico de Oportunidades Tributárias

Desenvolvido de forma inédita em relação ao mercado da advocacia tributária, esta solução consiste na elaboração de planos personalizados para identificação de créditos que as empresas acumulam ao longo dos anos.

SAIBA MAIS

Gestão de Passivos Tributários

Elaboração de planos personalizados de gerenciamento de contingenciamento de passivos tributários, de forma a possibilitar o reenquadramento tributário da empresa, conduzindo-a à regularização fiscal.

SAIBA MAIS

Due Dilligence Tributária

Desenvolvido mediante análise processual criteriosa das demandas judiciais, o intuito é antever possíveis ações de gerenciamento de ativos e passivos, atendendo necessidades de otimização, racionalização e clareza aos executivos.

SAIBA MAIS

Modernização Tributária Municipal

A modernização da gestão tributária do município permite que os gestores públicos possam adequar a legislação e os procedimentos de seu município ao imenso aparato legal que hoje permeia a administração do erário público.

SAIBA MAIS

Converse sem compromisso com um consultor e tire suas dúvidas

O consultor da Studio Law vai sanar todas as suas dúvidas sem compromisso.

Fale com um consultor agora