O quê? A Revisão de Dívida Ativa é voltada para empresas de médio e grande porte que atuem no regime de Lucro Real e que possuam débitos tributários inscritos em Dívida Ativa perante Estados e União, tanto aqueles em fase de cobrança administrativa quanto judicial.

Por quê? A RDA possibilitará a reformulação das bases de cálculos dos tributos constantes na CDA para apurar eventuais inconsistências, gerando assim elementos técnicos necessários para revisão judicial ou administrativa dos débitos tributários.

Como? Para as empresas, além da oportunidade de ver seu débito revisado por um corpo técnico altamente qualificado e utilizando-se de modernos meios de tecnologia (Studio Audit), o trabalho da Studio Law permitirá identificar outras situações tributárias importantes para uma correta apuração fiscal.

Diagnóstico de Oportunidades Tributárias

Desenvolvido de forma inédita em relação ao mercado da advocacia tributária, esta solução consiste na elaboração de planos personalizados para identificação de créditos que as empresas acumulam ao longo dos anos.

SAIBA MAIS

Gestão de Passivos Tributários

Elaboração de planos personalizados de gerenciamento de contingenciamento de passivos tributários, de forma a possibilitar o reenquadramento tributário da empresa, conduzindo-a à regularização fiscal.

SAIBA MAIS

Due Dilligence Tributária

Desenvolvido mediante análise processual criteriosa das demandas judiciais, o intuito é antever possíveis ações de gerenciamento de ativos e passivos, atendendo necessidades de otimização, racionalização e clareza aos executivos.

SAIBA MAIS

Consultoria Empresarial

A consultoria empresarial antecipa problemas e fragilidades operacionais, agindo preventivamente sobre estes pontos específicos de vulnerabilidade, minimizando riscos e atuando diretamente nos hábitos culturais da empresa.

SAIBA MAIS

Revisão dívidas ativas

Possibilitará a reformulação das bases de cálculos dos tributos constantes na CDA para apurar eventuais inconsistências, gerando assim elementos técnicos necessários para revisão judicial ou administrativa dos débitos tributários.

SAIBA MAIS

Liquidação de Créditos Judiciais

A Liquidação de Créditos Tributários Judiciais (LCJ) é voltada para todas as empresas que possuam demandas judiciais pleiteando o reconhecimento de créditos tributários que não sejam clientes dos escritórios-membros da rede Studio Law.

SAIBA MAIS

Converse sem compromisso com um consultor e tire suas dúvidas

O consultor da Studio Law vai sanar todas as suas dúvidas sem compromisso.

Fale com um consultor agora